...

...

Polícia apura outras 20 mortes suspeitas em hospital no Distrito Federal

Publicada em: 20/01/2026 15:36 -

Aplicação de substâncias letais em paciente

 

Três técnicos de enfermagem são suspeitos de matar três pacientes que estavam internados na UTI de um hospital particular No Distrito Federal e, no momento, estão à disposição da Justiça. A polícia também irá investigar outras 20 mortes consideradas suspeitas.

De acordo com as apurações iniciais, o esquema era liderado por Marcos Vinícius Silva Barbosa, de 24 anos, com a ajuda de outras duas funcionárias. Ele teria se aproveitado de momentos em que o sistema da unidade estava aberto no nome de um médico para prescrever um medicamento que, em altas doses, pode provocar infarto nos pacientes.

Em seguida, ele aplicava o remédio nas vítimas e realizava massagem cardíaca quando o coração começava a falhar. Após serem presos, os suspeitos negaram os assassinatos, mas acabaram confessando a autoria depois de serem confrontados com imagens das câmeras de segurança do local. Ainda não se sabe a motivação dos crimes. As autoridades foram informadas sobre as mortes suspeitas pela própria direção da unidade de saúde, que realizou uma investigação interna no final do ano passado.

FONTE: BAND NEWS

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...